Airsoft Dicas

Rifle de Airsoft Cyma: conheça os detalhes da linha M4A1

Rifle de Airsoft Cyma
Escrito por Lazer e Aventura

Potência, durabilidade e realismo: todo jogador preza por estas qualidades na hora de comprar o seu equipamento de Airsoft. Quando o assunto é arma, é fundamental escolher aquela que vai ter o melhor desempenho na partida e, para isso, um Rifle de Airsoft Cyma pode ser a melhor opção!

Conhecido pelo alto poder de disparo e design funcional, o Rifle da Cyma é um dos preferidos dos jogadores de Airsoft. O equipamento oferece características que asseguram facilidade no manuseio da arma e maior controle sobre os disparos, garantindo melhor desempenho em partidas.

A linha M4A1 apresenta diversos modelos de rifle para jogadores que desejam aperfeiçoar suas técnicas em partidas e, também, opções para iniciantes que desejam começar no Airsoft com um equipamento prático, de qualidade e com um bom custo benefício

Para entender melhor sobre os tipos de rifle e quais são as suas funcionalidades, a Lazer e Aventura preparou um conteúdo especial sobre os equipamentos.

Continue a leitura e conheça os modelos de Rifle de Airsoft Cyma e os principais diferenciais de cada equipamento.

Conhecendo a marca Cyma

A Cyma é uma fabricante chinesa produtora de armas de Airsoft. A marca é conhecida por lançar equipamentos de excelente qualidade e com preços mais acessíveis, tornando-se base para iniciantes e referência para experientes do esporte.

Seu catálogo de armas possui pistolas, carabinas, sub metralhadoras, espingardas e acessórios para a prática. O Rifle de Airsoft Cyma elétrico, fabricado em polímero e com peças de metal, tornou-se uma das armas favoritas dos praticantes de Airsoft

Os recentes rifles elétricos (dispositivo AEGs) oferecem a praticidade de um equipamento mais leve, sem deixar a desejar na alta potência dos disparos. Os rifles também são os favoritos graças à grande variedade de modelos e sua fabricação de excelência.

Cada vez mais presente nos campos de batalha de Airsoft, o Rifle da Cyma da linha M4A1 tem design inspirado na Carabina M4, um modelo conhecido por ser usado por todas as forças armadas mundiais. Conheça mais sobre os modelos a seguir!

Modelos e detalhes de Rifle de Airsoft Cyma

Rifle de Airsoft Cyma M4A1 CM515 Elétrico – 6mm

O Rifle de Airsoft Cyma M4A1 do modelo CM515 da Cyma é ideal para quem quer começar a praticar Airsoft com um equipamento de qualidade. A fabricação em Polímero e Gearbox de metal garantem maior durabilidade e o melhor desempenho ao equipamento.

Diferenciais do modelo: O trilho do rifle é multifuncional, com três orientações (superiores, inferiores e laterais) de 22mm, tornando-se ideal para a instalação de acessórios para aprimorar o disparo, como Red Dots, Lunetas, Grips, lanternas e demais equipamentos. Também apresenta miras rebatíveis e coronha com ajuste retrátil em até 3 níveis.

Atuação em partida: A produção em Polímero de alta densidade contribui para um equipamento mais leve de apenas 1,770kg, garantindo menos esforço para o manuseio e mais agilidade nos disparos durante as partidas. O Hop-up ajustável permite que o atirador ajuste o curso das BB’s no momento do disparo.

Especificações de disparo: Com calibre de 6mm de diâmetro, o equipamento tem um magazine com capacidade de até 350 BB’s e velocidade média de disparo de  400fps (121,9 metros por segundo) com BB’s de 0,20g. Apresenta modo de disparo automático e semi-automático, com autonomia de 1000 a 1100 disparos com uma bateria totalmente carregada. 

Ação e alimentação: O equipamento é disparado por um gearbox, alimentado pela bateria elétrica recarregável e tem ação bivolt, garantindo o carregamento em circuitos de duas voltagens, 127V e 220V.

Onde comprar: O Rifle de Airsoft M4A1 do modelo CM515 6mm da Cyma está disponível no site da Lazer e Aventura Shop. Clique aqui e confira!

Rifle Airsoft Cyma M4A1 CQB RIS CM506 Elétrico – 6mm

O Rifle da Cyma M4A1 do modelo RIS CM506 é feito para quem busca a qualidade em equipamento de Airsoft com excelente custo benefício. O dispositivo é feito em polímero e também apresenta peças em metal, como o cano,  gearbox e engrenagens.

Diferenciais do modelo: O equipamento apresenta um cano em polímero com trilho RIS para fixação de acessórios laterais, superiores e inferiores, assegurando maior opção de customização, garantindo mais opções para mira e iluminação. Também possui mira regulável em 2 modelos com ajuste lateral e vertical, alça de mira com ajuste de elevação.

Atuação em partida: O peso da arma, de apenas 1,890 Kg, foi pensado para jogos de grandes durações onde o operador requer maior agilidade de combate com o menor nível de desgaste. O sistema de Hop-Up ajustável, as alças para adaptação de bandoleira e a empunhadura em polímero com ação antiderrapante asseguram menos erros durante a partida de Airsoft

Especificações de disparo: O modelo apresenta calibre de 6mm de diâmetro, com magazine com capacidade para até 350 BB’s. A velocidade média do disparo é de 360 fps (109 metros por segundo) com BB’s de 0,20g, apresentando alcance máximo de 50 metros. O equipamento tem modo de disparo automático, semi-automático e safe, com trava de segurança. 

Ação e alimentação: O rifle é alimentado por bateria elétrica recarregável de Ni-MH 2/3A1100mAh com ação bivolt, garantindo carregamento nas voltagens 127V e 220V.

Onde comprar: O Rifle da Cyma M4A1 Ris CM506 6mm está disponível no site da Lazer e Aventura Shop. Confira na loja virtual clicando aqui. 

Rifle de Airsoft Cyma M4 CM505 Polímero Elétrico Bivolt – 6mm

O Rifle de Airsoft Cyma M4 CM505 é um modelo importado pela Rossi, confeccionado em polímero de alta resistência e com engrenagens internas e Gear Box em metal. É indicada para iniciantes, intermediários e profissionais que prezam por qualidade, durabilidade, realismo e ótimo custo-benefício. 

Diferenciais do modelo:  Esta versão apresenta a possibilidade de anexo dos mais diversos acessórios para mira e iluminação, contando com trilhos superiores, inferiores e laterais de 22m. Na parte superior, conta com alça de mira rebatível ajustável e trilho elevado. O ajuste de Hop-up possibilita que o atirador ajuste o curso das BB’s no momento do disparo, para cima ou para baixo.

Atuação em partida: Com peso exato de 1,880kg, o rifle tem coronha ajustável, o que torna a arma mais compacta e a mobilidade do jogador pelo campo. O sistema de Hop-up integrado também permite o melhor desempenho do atirador em jogos.

Especificações de disparo: O rifle tem calibre de 6mm de diâmetro e um magazine com capacidade para até 350 BB’s. A velocidade média de disparo com BB’s de 0,20g é de 380fps (115 metros por segundo), com um alcance máximo de 50 metros, podendo chegar até 1200 disparos por carregamento de bateria. Assim como outros da marca, o dispositivo apresenta modo automático, semi-automático e safe para disparos. 

Ação e alimentação: O equipamento é elétrico, sendo alimentado por por bateria recarregável de NiMH 2/3A 1000mAh. É de ação bivolt, garantindo carregamento nas voltagens 127V e 220V.

Onde comprar: O Rifle de Airsoft Cyma M4 CM505 6mm é um dos produtos disponíveis na loja virtual da Lazer e Aventura. Clique aqui e confira!

Rifle de Airsoft Cyma M4A1 RIS CM507 Elétrico Bivolt – 6mm

O Rifle da Cyma M4A1 RIS CM507 Cyma é confeccionado em Polímero de alta densidade e com cano, gearbox e engrenagens em metal. O dispositivo tem design robusto com acabamento perfeito e uma excelente potência, tornando-se ideal para praticantes que desejam um equipamento elétrico de alta qualidade, custo-benefício e performance em campos abertos. 

Diferenciais do modelo: Seguindo a assinatura da marca, o rifle é ideal para acoplar objetos e acessórios, assim como luneta, lanterna e câmera em um trilho RIS de 22mm. Também apresenta coronha retrátil no estilo Magpul – podendo ser ajustada em 4 diferentes níveis – e soleira emborrachada, garantindo mais praticidade e conforto para o jogador. 

Atuação em partida: Com estrutura mais robusta de 2,166 kg, o rifle apresenta empunhadura ergonômica, proporcionando pegada mais firme e sem folgas. Também conta com suporte para bandoleira para maior facilidade no transporte. Além disso, contém Hop-Up ajustável, modo que permite que o jogador possa ajustar o curso das BB’s no momento do disparo, aprimorando sua performance na partida. 

Especificações de disparo: O rifle apresenta calibre com 6mm de diâmetro e magazine com capacidade para até 350 BB’s. Nos disparos, garante velocidade média de 380 fps (115 metros por segundo) com BB’s de 0,20g e alcance médio de até 50 metros. A arma conta com três modos de disparo: automático, semi-automático e safe, para manusear o rifle com segurança.

Ação e alimentação: O equipamento tem acionamento elétrico e alimentação por bateria recarregável Ni-MH 2/3A 1100mAh. Com ação bivolt, o modelo também pode ser carregado em circuitos de duas voltagens, 127V e 220V.

Onde comprar: Rifle de Airsoft Cyma M4A1 RIS CM507 está disponível na loja virtual da Lazer e Aventura. Acesse o site clicando aqui

Conclusão

Caso você esteja pensando em iniciar no Airsoft ou aumentar sua coleção de armas, o Rifle de Airsoft Cyma tem os benefícios que você procura com as funcionalidades que o seu combate precisa.

Mais leve do que os da categoria, o equipamento tem fabricação em polímero de alta densidade combinada com peças de metal, garantindo mais eficiência nas partidas com um dispositivo duradouro.

Os diversos modelos da linha M4A1 também oferecem a potência necessária para jogos de Airsoft. Os rifles apresentam alta velocidade e grande alcance médio de tiros, além de maior controle sobre disparos com um sistema de Hop-Up integrado.

E aí, curtiu o conteúdo sobre o Rifle da Cyma? Então continue de olho nas publicações do blog da Lazer e Aventura e não se esqueça de conferir nossa variedade de produtos na loja virtual clicando aqui

 

 

Sobre o autor

Lazer e Aventura