Dicas

Acerte na Escolha do Presente no Dia dos Pais!

Seu pai é aventureiro assim como o nosso, a Lara, separou dicas essenciais para que você acerte na escolha do presente no dia dos pais!

Presentear alguém é mais que um valor símbolico ou financeiro você está fazendo um investimento importante pois você cultiva o relacionamento, desperta alegria, demonstrar o amor e alguns casos tem o poder de reatar laços. Dia dos pais é uma da data importa e celebrada mundialmente, um bom momento também seja para presentear o pai do seu amigo, o pai do seu pai, em fim… Confira abaixo pontos importantes para deixar o paizão feliz neste dia.

Qual o melhor presente para dar no Dia dos Pais em 2022?

Mais importante do que dar este ano é a importância de presentear quem você ama. Aposte presentear seu pai com aquilo que é essencial para ele, além de útil ele vai lembrar de você sempre que utilizar este presente.

Um bom presente que nunca vai sair de moda não importa o ano sem medo de errar são Roupas e Calçados.

O que dar de presente para o meu pai com até 100 reais?

Hoje em dia sabemos que não é tão fácil achar um presente de qualidade com baixo custo, mas na Lazer e Aventura Shop é possível encontrar um presente super bacana gastando pouco. Confira abaixo uma lista de opções;

  • Cuias para tereré, agrada a todos pois seja para um dia Quente ou Frio ela será muito útil para sua bebida.

  • Agora que você já conferiu as cuias e bombas para tereré ou chimarrão, o que não pode faltar é o copo térmico ou de inox confira os MAIS VENDIDOS.

  • Bonés e Chapéus são exelentes para qualquer ocasião seja lazer, casual ou aventura. Veja nossa linha completa de bonés para seu pai CLIQUE AQUI.

  • Caixa Térmica, essa não pode faltar no seu camping, praia ou pesca. Sem medo de errar CLIQUE AQUI E CONFIRA.

Essa dica de presente é especial para você que leu até aqui, selecionamos acessorios para churrasco, afinal é um gosto que agrada muita gente. CLIQUE AQUI e confira nossas, facas, temperos, tábuas, garfos, etc.. tudo para cutelaria você encontra aqui na Lazer e Aventura.

Qual o presente mais vendido no Dia dos Pais?

Em, uma pesquisa divulgada pelo Google apontou que os produtos mais procurados para presentear os pais foram os seguintes: camiseta, smart watch, bike, chuteira, tênis de corrida, carteiras e outros acessórios. Contudo, sabemos que a variedade de presentes é bem maior a dica especial da Lara é apostar nas CARTEIRAS DE COURO que separamos no valor de até R$ 100 que além de um acessório é essencial para guardar coisas importantes como cartão de crédito.

Esperamos que tenha gostado das opções que selecionamentos. Gostariamos de saber qual o presente que você dará para seu pai ou DEIXE sua sugestão de presente nos comentários para compartilharmos com nossos aventureios. Dia dos Pais é na Lazer e Aventura!

Sobre o autor

Marketing - Lazer e Aventura