Airsoft

GTA na Vida Real como Seria Visitando a Loja?

Se você é jogador ou tem um filho, amigo que joga já deve ter ouvido falar no GTA. Agora Imagina se fosse na na Vida Real!

A BetaGames Group lançou uma versão Brasileira trazendo fidelidade aos mapas tradicionais. Carl Johnson mais conhecido como CJ o protagonista do quinto título principal da série é um personagem fictício da franquia de jogos eletrônicos Grand Theft Auto desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games.

Desta vez o CJ saiu dos gráficos de GTA San Andreas e veio até a cidade de Londrina-PR em busca de novas experiências e missões.

Sua missão é encontrar a Loja Lazer e Aventura e desbloquear os Melhores Equipamentos para aumentar seu desempenho no jogo real.

😎 Equipamentos usados neste vídeo;

🛺 Outlander MAX XT 850 Can-Am é combinação de potência e estabilidade, proporcionando um manuseio seguro, com a melhor capacidade de carga de sua categoria. Feito para funcionar em qualquer terreno ou estação, adaptável a praticamente qualquer trabalho ou uso off-road.

Conheça nossa linha de quadriciclos;

✅ Ver Modelos: 

🔫 Rifle Airsoft AR15 Neptune 9 416-l da Fabricante Rossi possui acabamento em alumínio e fibra de nylon. É uma AEG que alcança velocidade de 380 fps por disparo, com gatilho eletrônico, entre outras características que a tornam um equipamento de alto desempenho.

Conheça os modelos de Rifles AEG Airsoft;

✅ Ver Modelos: 

🔫 Pistola Glock G18 C Blowback KSC 6mm Airsoft Green Gás esse modelo consegue alcançar até 300 fpds. Seu magazine possui capacidade para 23 BB’s.

Conheça os modelos de Pistolas Airsoft;

✅ Ver Modelos: 

🔫 Apresentamos a Carabina Rossi PCP R8, Arma este modelo possui ação por cilindro de ar pneumático pré-carregado (PCP), operando exclusivamente com AR COMPRIMIDO, seu cilindro de ar em alumínio possui um volume de 450 ml (450cc) e capacidade de 225 BAR (3260 psi) e pode operar com um mínimo de 75 BAR (1125 psi), este, pode ser acompanhado pelo manômetro na parte inferior da carabina.

Conheça os modelos de Carabinas de Pressão;

✅ Ver Modelos: 

Apaixonados por sorrisos, nós da Lazer e Aventura Shop, levamos a sério seus momentos de relaxar e se divertir! 😎

Venha conhecer nossas unidades em Londrina-PR;

📍 Cambé: Rua Roberto Romanelli, 887 (anexo a Náutica Gold Fish.

📍 Catuaí Shopping: Rodovia Celso Garcia Cid, 5600, loja A05 (em frente ao Restaurante Madeiro)

📍 Boulevard Shopping: Avenida Theodoro Victorelli, 150, loja L54 (piso 1)

Enviamos para todo Brasil 🚛 Acesse www.lazereaventura.com.br

Sobre o autor

Marketing - Lazer e Aventura