Dicas

É seguro comprar na Lazer e Aventura?

Escrito por Lazer e Aventura

A Lazer e Aventura Shop é referência em loja de artigos para esportes ao ar livre e atividades na natureza. Para nós, momentos de diversão são coisa séria, e por isso a nossa missão é garantir experiências inesquecíveis.

Para que isso seja possível, trabalhamos com produtos de qualidade e uma grande variedade de estoque, além de disponibilizar um atendimento diferenciado, com preços e condições especiais para a sua compra.

Mas se você ainda tem dúvidas como a Lazer e Aventura é confiável?”, este conteúdo é pra você! No post de hoje você vai conhecer os motivos e vantagens para confiar e comprar na Lazer e Aventura. Continue lendo!

Vantagens de comprar na Lazer Aventura

A maior variedade em produtos

comprar na Lazer e Aventura

Se o assunto é esporte ou atividades na natureza, a nossa loja é a primeira parada para os aventureiros. Nosso estoque, com mais de 10 mil itens, contém os produtos necessários para suprir qualquer necessidade:

  • Pesca:  varas, iscas e acessórios para completar a sua tralha de pescaria.
  • Tiro esportivo: armas e equipamentos de Airsoft para elevar o seu loadout.
  • Camping e aventura: barracas, colchões e itens indispensáveis para um momento ao ar livre.

Além disso, ao comprar na Lazer e Aventura, você também tem as melhores opções em vestuário, artigos para arqueria, itens para atividades náuticas, peças para off-road e muito mais.

Marcas de confiança

comprar na Lazer e Aventura

Todo o estoque da nossa loja é formado por produtos que você pode confiar. Trabalhamos com peças originais, garantindo 100% de qualidade, satisfação e segurança nas suas compras.Por isso, ao comprar na Lazer e Aventura, você tem acesso a marcas parceiras que são referência no mercado, como: Columbia, The North Face, CAT, Casio, SemperFi, Overstone, Shimano, Iscas Nelson Nakamura, Monster 3x, Marine Sports, Nautika (NTK), Camelbak, Sea to Summit, Deuter, Coleman , Cyma, G&G, Umarex, Rossi, Gamo, Glock, Taurus entre outras.

Comodidade para comprar

comprar na Lazer e Aventura

Atendimento personalizado

Para que os nossos clientes possam sanar suas dúvidas na hora de escolher seus produtos, trabalhamos com um atendimento consultivo que torna o momento de comprar na Lazer e Aventura  ainda mais agradável, rápida e eficiente.

Por isso, garantimos que o seu atendimento seja feito por profissionais especialistas em pesca, tiro esportivo e acampamento. Nossa equipe está preparada para te receber!

Agora que você já conhece as vantagens da nossa loja, é o momento certo para saber quais os motivos para confiar e comprar na Lazer e Aventura. É só continuar a leitura! 

Motivos para confiar e comprar na Lazer e Aventura

Segurança na hora da compra

comprar na Lazer e Aventura

Seus dados pessoais, de endereço e de pagamento estão seguros conosco. Podemos garantir que essas informações não serão divulgadas sob qualquer circunstância e serão utilizadas apenas durante o processamento de pedidos e compras pela loja.

No nosso site, usamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), então todas as transações de pagamento estão encriptadas, garantindo que comprar na Lazer e Aventura é 100% seguro e que apenas a nossa empresa tem acesso a estes dados. 

Também contamos com intermediadores de pagamento reconhecidos internacionalmente, como a Yapay e Mercado Pago, que garantem a entrega e segurança da sua compra para você ter uma comodidade ainda maior.

Outro fator de segurança na compra é que todos os nossos produtos são vendidos e entregues com a Nota Fiscal Eletrônica (NF-E). Este documento registra dados importantes da compra e comprava a garantida da mercadoria. 

Política de garantia, trocas e devoluções

Nossa loja preza pela total satisfação dos clientes. Por isso, investimos em uma séria política de garantia, trocas e devoluções de produtos.

Graças a parceria com os melhores fornecedores do mercado, você pode contar com os benefícios da garantia de fabricantes confiáveis.

Além disso, ao comprar na Lazer e Aventura, você garante que o seu produto possa ser trocado ou devolvido em até 30 dias de acordo com as diretrizes da nossa política.

Condições de pagamento especiais 

Portanto, quando comprar na Lazer e Aventura, você poderá escolher pagar da forma que mais lhe agrada! Temos opções à vista, por débito ou no boleto bancário, e também por cartão de crédito. 

Para maior comodidade e segurança dos nossos clientes, trabalhamos com formas de pagamento diversificadas. 

Além disso, oferecemos a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros para que você possa aproveitar ao máximo os nossos produtos. 

Garantia de frete e entregas 

comprar na Lazer e Aventura

Ao comprar na Lazer e Aventura pelo site, nossos produtos são enviados em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. 

O prazo para a entrega é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora, e varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra. Além disso, a entrega é limitada a zonas urbanas que recebem o serviço dos Correios.

Oferecemos frete grátis para as regiões do Sul e Sudeste em compras a partir de R$499,00. O benefício também é válido para outras regiões do Brasil para compras acima de R$999,00. Consulte a nossa política de envio e confira mais detalhes.

Central de atendimento especializada 

A sua experiência conosco pode começar até antes de comprar na Lazer e Aventura! Disponibilizamos diversas formas de contato com a  nossa loja para que você seja muito bem atendido.

Nossa equipe está à disposição para auxiliar no processo de compra e esclarecer dúvidas sobre produtos. Além disso, é pela nossa central que você pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Confira como entrar em contato conosco clicando aqui.

Conclusão

Seu processo de compra pode ser complicado quando você ainda não conhece a loja que tem interesse. Seja na versão online ou até mesmo na visita a uma loja presencial, é importante conhecer quais as vantagens e garantias para fechar negócio.

Por isso, ao comprar na Lazer e Aventura, sua experiência é inesquecível do início ao fim ao fim! Nossos clientes têm acesso à melhor variedade de produtos e contam com um atendimento especializado. 

Conheça a nossa loja e confie na qualidade e segurança que só a Lazer e Aventura pode oferecer para você!

E se você gostou desse post, também vai gostar de ler o nosso conteúdo especial para ter Lazer e Aventura em uma viagem.

Tem alguma outra dúvida? Entre em contato conosco!

Compartilhe esse texto com amigos que também gostariam de conhecer mais a Lazer e Aventura!

 

 

Sobre o autor

Lazer e Aventura