Pesca

Protegendo-se na pescaria contra os mosquitos

Escrito por Lazer e Aventura

Na pescaria, gostamos de tranquilidade e que nada esteja nos incomodando. Até porque quando vamos pescar, estamos indo para relaxar não é mesmo?

Mas do nada pode aparecer uma “companhia”, nem um pouco agradável. O tal do mosquito, que são insetos difíceis de lidar, seu zumbido e suas picadas nos deixam irritados. E para que essa irritação não esteja presente no seu momento de Lazer e Aventura, o melhor é se prevenir e proteger-se. No post de hoje, vamos falar um pouco a respeito disso, de como você pode repelir insetos durante a sua pescaria.

Repelente

Uma das formas preventivas mais comuns de repelir mosquitos e suas picadas é com o uso de repelentes. O problema está na durabilidade do seu efeito. Quando você decidir fazer a sua pescaria, apenas repelente não será suficiente. A menos que você fique repassando o produto a cada novo período após o vencimento do prazo indicado na embalagem.

Roupas especiais de pesca

Conforto e leveza para a pescaria é tudo, ainda mais nas roupas. E atualmente os pescadores tem visto a evolução do material de pesca nas roupas. Além de estar bem vestido você também pode estar protegido contra os mosquitos e o sol em dias mais quentes. As roupas são desenvolvidas com modernos sistemas de ventilação que amenizam a sensação de calor. Os materiais utilizados possuem a capacidade de secar rapidamente e não amassar.

Acessórios

A prática da pescaria leva algumas boas horas para acontecer e, por isso, é preciso estar preparado. Ficar exposto ao sol ou chuva exige o uso de acessórios específicos. Entre os acessórios é importante fazer o uso de um boné, óculos de sol, porta varas e de luvas para proteger as mãos. E assim ficar de bem com os mosquitos.

Caso você queira outros produtos, temos uma variedade para melhor atende-lo em nosso site.

Sobre o autor

Lazer e Aventura

Deixar comentário.

Share This